sábado, junho 17, 2006

QUARTA VOLTA!


Não sei se lhe poderemos mesmo chamar volta... visto que eramos apenas 3... Pois é... daqui escreve-lhes o mais assíduo e pontual membro do gang ou o detentor da melhor queda, o mokas. Comunico que vai sair daqui um post sem jeito algum, já que o meu jeitinho não é propriamente para escrever sobre quedas, derrapagens e pneus carecas... mas vamos lá tentar.
Dia 2 de Junho, sexta-feira, deu-se mais uma (mini)concentração do gang das biclas, comparecendo apenas eu (Mokas), o Smaug e a Alfarroba. Em que mais uma vez fui o primeiro a chegar ao local! Foi um dia sem muitos acontecimentos marcantes, já que ninguém caíu... apenas tirámos fotos artisticas, ok ok, o Smaug tirou fotos artísticas, tá bem... o Smaug tirou fotos e o Photoshop fez a parte do artístico. Fizemos 32Km, acho que foi dos dias que mais andamos em menos tempo, cerca de 2h30min, fazendo uma boa média, visto que a Gigi e a Cogumela não chegaram meia hora atrasadas e visto também que pudemos andar sem parar de 2 em 2 minutos, o circuito rendeu bastante. Peço desculpa pela frontalidade, mas quando digo meia hora, estou a ser simpático, o que já é bastante atenuante. Devo também assinalar que foi o último dia que andei de bicicleta de cabelo comprido, visto que o atrito exercido pelo cabelo com o ar era demasiado elevado e reduzia-me até 20% a velocidade máxima possível de ser alcançada, sendo assim o Smaug a partir desta volta, jamais irá ganhar-me em corridas de velocidade, nem eu ganhar a alcunha de cogumelo devido ao volume de cabelo e retirar os louros à Cogumela. Sem mais nada a acrescentar, deixo os meus cumprimentos a quem lê, aos membros do gang e aos demais (coitados). Seja como for, fiquem bem.